sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Tecido na parede

Tecidos na parede dão um ar mais sofisticado e aconchegante na decoração. Além de ser mais econômico por muitas vezes que o papel de parede o resultado é incrível ...

O uso de tecido é um ótimo recurso para inserir cor nos ambientes. Estampados, ficam perfeitos em áreas pequenas, como este nicho, assinado pela decoradora Neza Cesar. O ambiente ganhou romantismo com o desenho floral e o espelho tipo veneziano.
Evelyn Müller / Casa e Jardim

A reforma do apartamento do empresário Paulo Borges tem assinatura do arquiteto Marlon Gama. O tecido que reveste a parede tem os mesmos traços do parquet original do apartamento, que foi apenas restaurado.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

Ainda no apê de Paulo Borges, o tecido floral ilumina a copa, que tem mesa Saarinen e cadeiras de Sergio Rodrigues.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

A atmosfera romântica de Campos do Jordão, SP, dá o clima a este quarto, criado pela arquiteta Leticia Ruivo. Nada mais único que revestir as paredes com estampas de folhas de plátano, árvore canadense símbolo dos arredores.
Ricardo Corrêa / Casa e Jardim

As cortinas de algodão listrado trazem aconchego e combinam com o toque francês do tecido que estampa a parede. A solução é do arquiteto Luiz Fernando Cícero.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

O espelho vai do teto ao chão no lavabo de Laure Wie e reflete o piso e a bancada de granito preto. As paredes são revestidas de tecido de rosas. Os quadrinhos mostram perfis dos moradores feitos por artistas de rua em Paris e na Disney.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

O ambiente, que antes tinha a parede branca, ganhou um visual remoçado com a faixa de tecido estampado, garimpada na internet. Produção de Camile Comandini e Regiane Mancini.
Dulla / Casa e Jardim

Podemos aproveitar esta proposta para colunas aparentes que por muitas vezes temos em apartamentos antigos e nunca sabemos o que fazer com elas.

A estante organiza o quarto e ainda complementa, de forma alegre, a decoração do cômodo por combinar as listras verticais do tecido aplicado no fundo do móvel com as horizontais do papel de parede escolhido para o dormitório. Projeto da arquiteta Maria Fernanda Rodrigues.
Marcelo Magnani / Casa e Jardim

Podemos conferir outras propostas diretamente no site ...


Gde beijo,

Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário